quinta-feira, 29 de abril de 2010

Paetês

Paetê é brilho, brilho é glamour, brilho excessivo é cafona. É, o paetê é muito delicado, muito bonito mas muito complicado de usar a peça, e mais ainda os acessórios. Principalmente para quem gosta de brilhar. A combinação de paetêsão com poucos acessórios, um brinco discreto, uma bolsa discretíssima, um sapato beeem alto (desde que ele também não seja de paetê). Fica bem com tafetá também, uma tiara de tafetá com paetê fica muito bonito, perceberam minha humildade, né?! Tafetá, paetê...
Enfim, o paetê existe em duas formas, o brilhante bem tradicional e o paetê fosco que é lindo e fica mais "combinável" para usar durante o dia. Mas não se engane que apenas pelo evento ser a noite, você pode usar o paetê. Não fica bem você com um vestido de paetê nas bodas de ouro dos seus avós, um jantar super em família. Dê preferência ao paetê para uma produção maior, uma balada, uma festa bem legal e coisas assim. Afinal, não é sempre que cabe bem você estar uma diva. Ou um divo
Anahí é adepta em paetês, seja em sessões de fotos, shows e até em algumas festinhas. A mexicana adora causar e exibir sua barriga. Detalhe em especial para a terceira foto, que ela misturou muito bom o paetê na saia e o detalhe do chapéu. Um charme!

Tá vendo só?! O paetê em homem? Quem disse que os macho-chos não usam? Claro que com muita delicadeza e cuidado no paetê. Esse por exemplo é um paetê fosco, um charme.
Outro cara que adorava usar paetês é o eterno rei Michael Jackson. Os looks ousados do cara causavam e até expunha em duvida sua sexualidade, que para alguns fãs ou não, sempre foi um mistério.

E mais uma dica, cuidade para não confudir paetês com lantejoulas de baixa qualidade!


Um comentário: