sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

#feliz2011

2010 se vai daqui exatamente 12 horas. As últimas doze horas do ano. Já repararam como é sempre complicado deixar um ano? É como se fossemos dependentes de tal. Agora é a hora de pensarmos o que fizemos, o que deveriamos ter feito, o que prometemos, novas promessas, novas metas.
Pessoalmente, 2010 foi um ano muito marcanete me minha vida. O fim da escola, o início da maturidade. Vestibulares, despedidas, conflitos, sonhos, anseios, desejos, vontades. Todos os panegíricos. Sabe aquele ano que a gente tenta esquecer? Então...
Mas o que teve bastante nesse ano para mim, foram as cumplicidades. Como foi bom ter cúmplices em minhas armações ilícitas, as lícitas, meus trabalhos escolares, meus bafões, minha vida social que começou a deslanchar — e a virtual que foi maravilhosa. E aqui, em meu humilde e nada pomposo blog, gostaria de deixar algumas palavras para algumas pessoas importantes nesse ano.
Primeiramente, minha família: Guten (pai), Darli (mãe), Vanessa (irmã), Vânia (irmã), Mayara (irmã), Jhenyfer (sobrinha), Vyctor (sobrinho), Kauan, (sobrinho). Pablo (cunhado) e Jerônimo (cunhado). OBRIGADO. Realmente obrigado por me aturarem com minhas melindrosidades. Vocês são parte importante em minha vida!
Ao meu 3° 'D' que vai me fazer uma falta imensa. Desculpem por tudo, obrigado por me aguentarem por esses anos.
Minhas amigas, aaah, me pergunto o que seria de mim sem vocês. Quem iria aguentar tanta imposição? Só vocês, minhas rainhas ♥
#Mariele: OBRIGADO, MARIAZINHA! Por me entender, por me compreender. Por estar ao meu lado nos dias tensos, e por nunca, nunca virar a cara para mim quando eu estou cuzão. Eu te amo, de verdade!
#Nathália: sete anos :') o que seriam dos últimos sem você? Em 2010 você foi parte importante, me mostrando que o mundo não está no meu umbigo (à sua maneira, cheia de grosserias :P mas tá valendo). Espero que os próximos 500 você esteja comigo também.
#Yasmim: nojeeeeeeeeenta! Você me fez rir, ficar cuzento junto com você, inventar coisas, planejar coisas. Mas sempre, sempre com o pé no chão. Com o olho no futuro. Ainda temos mais alguns anos de amizade? Quero mais comilanças na sua casa (ah, espero que você arrume seu marido logo)
#Fran: o ano foi bem tenso, hein?! :( mas quantos anos já estamos juntos também. Sei que contarei com você por um bom tempo!
#Thamires: dietinhas, problemas, problemas, problemas. Risadas, risadas. AAAH, como foi bom ter você para entender meus dilemas. Como foi bom saber que no dia seguinte você estaria ali. Como foi bom fazer o bolo na minha casa (kk). Toda sorte do mundo na sua empreitada nova. Que você se case, seja feliz e amada.
#Cáren: o perigon se foi, e a amizade ficou. O que tenho a falar de você, Lorrane?! Você foi suma em minha vida esse ano. Até o incompreensível, você compreende. Quando eu peço para concordar comigo, quando você ri da minha piadinha mais medíocre. Obrigado por tudo, de verdade. Obrigado pelo meu dia mais divertido de 2010 (15/06/2010 - HISTÓRICO).
#Thairiny, #Vanessa, #Carol, #Ludyane #DeCássia #Érica #Daiane. Um 2011 repleto de sucesso para todos vocês.
Meus virtuais lindosssss *-* para os dias de ócio, de alegria, de tristeza, de mediocridade, de besteiras, de todos os dias. Primordiais em minha vida!
#Sarah: não imagino falando de meus virtuais sem você. De verdade. Tudo que eu falo, você concorda (por mais que seu pensar seja diferente). Tudo, tudo eu penso em você (penso assim "aquela nordestina aidética insuportável. Mas penso. Desculpe). Sua linda. Sabe aquelas promessas de ano novo que a gente nunca cumpre? Então, prometo não te difamar mais haha.
#MariaIsmara: Ai *pausa de dois minutos para chorar*. OBRIGADO! Que seu 2011 seja lindo, para que você possa me suportar. Para que você tenha luz, muita luz, para ofuscar meu brilho negro sobre sua vida. Eu te amo, de verdade (mesmo que você pense ao contrário)
#Silvia: nojentaaaaaaaaa. Não posso deixar de falar de você. NUNCA! Três anos, hein?! Quantas coisas. Em 2010 nem tantas (exceto no começo do ano haha). Muito sucesso, dentista ♥
#Carol: ano que vem é nóix em Anápolis (prefiro estar em Brasília mesmo, enfim). Foi esse ano, ou ano passado que nos aproximamos? Tanto faz. O que importa é que eu eu gosto tanto de você. Você me faz rir, faz eu me sentir menos medíocre. Linda. sucesso na sua vida (principalmente na amorosa. morri)
#Douglinhas: a pessoa com menos de 20 anos mais inteligente que conheço. E isso é fato. Você me aturou tanto, com minhas dúvidas imbecis. Mas saiba que eu gosto muito de você. De verdade. Desejo todo o sucesso em 2011 para você.
#Ricardo: RICARDÃAAAAAAAAAO. Você me faz rir, faz eu me sentir mais fofo e querido. Poucos meses que nos aproximamos. Mas eu sinto que serão anos e anos.
#Vitor: sem você, esse post não existiria. Você me odiou dois anos atrás, na R.O ): triste. E se não fosse o lindo do Federico, continuaria me odiando haha. Cara, muito sucesso para você. Que você seja um advogado de muito sucesso. Seja amado, feliz. Você deu outro tom para meu twitter.
#Túlio, #Mari, #Murilo, #JúliaRosa #BiaBianchinni #FranVendramini. Todos vocês, obrigado por dias lindos na frente do computador ♥

E a todos, muito sucesso em 2011. Que o ano seja repleto de realizações, prosperidade e saúde. Que o mundo conspire para nós (já dizia minha linda Anahí)!
E que 2011 venha, e seja bom para todos. Se o seu 2010 já foi bom, que 2011 seja melhor!
(Quando comecei o post, faltavam 12:00hrs. Agora faltam apenas 11:00hrs. para o fim do ano. ha)