Alguém me diz o que é mais fofo, mais delicado, mais feminino que um vestido? Seja de babados, tubinho, longo, curtíssimo. Seja como for, é lindo! É lindo, mas nescessário ter algumas precauções para não errar. Primeiro na situação, será que todas as situações são indicadas para o vestido? Eu arriscaria um sim. Seja um almoço de domingo, ir a Igreja, um passeio no shopping, enfim o vestido cai bem. Mas cuidado com o comprimento para não ser nem longo demais e nem curto demais (entendeu Geisy Arruda?). Segundo, o modelo. Como acabei de falar o comprimento do vestido é trivial para a situação que você vai usá-lo. Voltando a Geisy Arruda, ela errou SIM por usar um microvestido na faculdade. Ninguém deve falar o que
a ou
b vai usar, mas acredite existem situações que a etiqueta fala mais alto. É como usar uma legging brilhante, sneakker e uma blusa de oncinha no casamento do presidente da república. Não dá né?! E claro, vestidos apenas com bolsa carteira ou uma a tira-colo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmqnyz-ORUe7WKWc3D1QoizA8m6w38Gj32DhIO_wFBIBo5qk71jGQ3z6omDfu4EgWt9OvMnEetKH6BsQSH8kc6diLq9h9HBoceMGKktoNGRPeu5mONHLZu47BwALe6HPDqMLxni1d2MRLn/s320/Vestido+assim%C3%A9trico1.jpg)
Achei um charme ambos os vestidos. O primeiro com ombros marcados, tendência da estação. E o segundo todo assimétrico, lindo e feminino. É tão princesa, né?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3muqqrq5FtO2JRUMG6ZywoU82JyM5hXzSiPdZnKT86DkOfbszTiMslgtrtvHbNM55MkjHzW_iBNDDCZdma6YelvgJMKs0s2q4vTOcKj9soS_Cv5YkqRSfRTZ7TPq2UkRZUS1qyu3cd8XB/s320/raulzito.jpg)
Primeiro: um vestidão básico, quase que uma maxi t-shirt. Eu aconselho para um dia de ócio, sabe?! O segundo é uma tendência que passou lá pelo verão, mas que eu sempre achei lindo, o navy e com um sapato altíssimo da Louboutin, um amor. E o terceiro eu pensei bastante nas japonesas, mas com um "quê" brasileiro. Soltinho, marcado debaixo do seio, bicolor. Um charme, um amor.
E gordinhas, invistam nos vestidos com corte em "A" nada de marcar e você ficar parecendo um bujão de gás encapado. E nada de estampas e listras horizontais
Eu acho vestidos absolutamente, magnificamente lindos. É uma peça que sempre proporciona feminilidade as mulheres e pode ser usado até no trabalho(dependendo do ofício),mas sempre bem discreto,né? Eu quase não uso, pois fico encanada com meu excesso de tecido adiposo, mas quando aniquilá-lo, pretendo investir em vestidos.
ResponderExcluirBeijos e seus post estão ótimos!!!
Beijão!