terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vamos falar de moda? Vamos...

Moda. Ê palavra que indiretamente não sai da nossa cabeça, da nossa vida, do cotidiano. Já reparou com tentamos nos levar à sério demais vestindo uma calça jeans? Ou com a pose de "Eu não ligo para moda e uso o que me faz bem!" isso quer dizer que você é gordo (a), não se sente bem com nada que veste e cria um eufêmico para si mesmo (e isso é deplorável).
Já diz a lendária Blair Waldorf: "A moda não entende de conforto." e se você levar tudo ao pé da letra, ela está repleta de razão. Quem disse que moda é aquele camisetão velho, o jeans surrado e um tênis, e não um clássico chanel, ou um sensualíssimo versace?
Moda não sou eu, não é você, não é a Lady Gaga que lança. É o coletivo disso tudo, com assinaturas famosas por trás tais obras!
É meus amigos. É o pequene detalhe que chanel coloca em um de seus desfiles, que faz dior copiar, e assim vai indo, e indo até que chega nas vitrines, nós compramos pensando que estamos sendo naturais. Não é bem assim.
Minha dica para a moda é:
Pegue uma peça que esteja na moda e misture com o que você já tem. Não adianta você ser escravo de moda e grifes se você não souber usar. E, ah, não adianta você querer imitar o artista, que usa uma calça amarela com uma camiseta roxa (oi família restart). Isso faz parte do estilo dele, não do seu. Tome muito cuidado nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário