quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil


O começo de ano não é mais o mesmo desde que vimos um homem alto, forte e de barba chorando por uma boneca feita de sucata. É isso, Big Brother Brasil! Um dos programas mais populares da TV brasileira. Mas qual será o sucesso de tamanha popularidade? Saber mais sobre a vida alheia; entrar na privacidade alheia; ver um jogo de tabuleiro com seres humanos. Peças que pensam, trapaçam; pensar que pequenas amizades podem ser para a vida toda ou o simples fato da TV brasileira ser pobre? Acho que um pouco de tudo isso! Brasileiro gosta de besteirol. Gosta de criticar também. Afinal, quem nunca criticou o BBB por ser um poço sem fim de cultura. Duvido que essa mesma pessoa saiba de cór poemas de Carlos Drummond de Andrade.
Mas o que importa mesmo é o que o programa proporciona. As risadas, baixarias e aquele toque de saudade de cada participante que sai. Eu gosto do BBB, assisto sempre que tenho vontade. Sempre tenho meus participantes preferidos e meus desafetos!
Mas, gente, o que é esse BBB11?????? Por que não tiraram isso do ar? Está muito ruim!! Muita baixaria, putaria, pessoas sem senso do ridículo e da noção. É de longe a pior edição do BBB (ok, não me lembro de detalhes de TODAS. Mas me lembro de como vibrava pelo Dhomini, pelo namorico da Cida e do Thiago, para que o Jean e a Pink se beijassem e por aí vai.).
Essa edição está sem noção, sem graça. Participantes monótonos, chatos, que jogam de maneira chula. Tem que ver isso aí, hein!
Espero que daqui ao fim do programa as coisas melhorem.
A melhor edição foi o 10. Com participantes que você sentia vontade de vê-los a noite. De vibrar para que tal e tal pegasse o líder. Isso porque eu não quero falar dos emocionantes capítulos do BBB7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário