quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os meus grandes [PARTE 1]

Ah, como o mundo da moda, roupas, desfiles e tudo mais me fascina! Eu adoro essas marcas grandes, sabe?! Tenho lá minhas preferências, mas em um geral tudo que é grande, de renome eu amo de paixão. To preparando uns três, ou quatro posts sobre os meus grandes, aqueles que fazem a diferença pra mim, sabe?!
Começando...

CHANEL: sempre fará a diferença em quesito de moda, comportamente, elegância. O eterno preto e branco começou pelo chanel, sabia?!

VERSACE: sim, a grife da poderosa e gatinha Donatela Versace, com o seu conceito tão comum e cotidiano sempre me aguçou, aqueles vestidos com fendas, aquele comum com um toque de grife, é tão maravilhoso, tão divino.

DOCDOG: eu também gosto dessas marcas que são diferentezinhas. Elas são bem moda, bem tendências mesmo. As lojas da docdog são incríveis, os acabamentos das peças são formidáveis. Tenha pelo menos uma camiseta da docdog, sério!

e sim, esse post é bem pequeno e pouco ilustrado. Essa é a inteção da minha pequena saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário