sábado, 22 de maio de 2010

All black

Preto! Eu amo preto. A ausência de cores simplesmente me fascina!!
Seja a cor em si, roupas, capas de cds, dvds, livros. Olho preto, cabelo preto, esmalte preto, óculos preto. Ok, minha loucura já chegou ao limite, o importante é que eu amo preto! E com as roupas não é diferente, é muito comum me ver de preto; calça preta, camiseta preta, óculos preto. E aconselho todo mundo investir no preto, até mesmo para o dia que é uma boa, mas preferencialmente para a noite! Mas para os homens que pensam investir em um terno preto, eu não recomendo. Terno é universalmente azul marinho que é peça chave, mas durante o dia rapazes prefiram os de cor chumbo com lavagem mais clara! E as meninas podem se esbaldar no vestido, no jeans skinny (as mais fofinhas um jeans reto). Acessórios em preto também são uma boa, colares, pedras pretas, diamante negro (não é meu chocolate favorito, é o caríssimo, raríssimo e milionário diamante de verdade), pérola negra, enfim!
O all black, como é o conceito do post é que você esteja de preto dos pés a cabeça, e é bastante elegante isso. Legging + maxi t-shirt + saltão + acessórios em preto = luxo total!
Invista no preto e se esbalde

Nenhum comentário:

Postar um comentário