quarta-feira, 28 de abril de 2010

Corpo magro x Corpo sarado

Eu tive essa ideia de post pensando em mim mesmo. Fui atrás de umas aulas de tênis após a recomendação nutricional de praticar um esporte ao invés de academia. Me olhei no espelho e claro, não feliz com o resultado pensei o que eu realmente queria: um corpo magro, fino ou um corpo sarado, trabalhado e completamente dividido. E fui pensar, e me veio alguns nomes a mente. Gisele Bündchen, Adriana Bombom e Lucas Mutinelli. Vamos analisá-los:

Gisele Bündchen, o corpo sonho das garotas, e de algumas mulheres. Ela é toda magra, não tem um excesso de pele, corpo, carne. Acho que a única coisa em excesso que ela tem é a beleza interplanetária. Me diz qual homem não se derrete por um corpo desse? Ok, pode ser que algum MC carioca prefira uma popozuda. Então vou reformular, que homem de bom gosto não gostaria de chegar em casa e ter uma mulher com um corpo desse esperando?


Adriana Bombom. O típico corpo brasileiro, sarado. Até onde minhas informações de sub-celebridades conhece ela nunca admitiu colocar silicone. Tudo da menina é natural. Tudo bem definido, durinho. Ela faz o tipo sarada mesmo, as vezes eu me espanto com o corpo dela, é tão sarado e bem definido. Há quem goste!





Lucas Mutinelli. O modelo (link do post com ele) de 16 anos é saradíssimo e faz inveja aos grandes, viu! É completamente sarado, bem definido, tanquinho mesmo. Quase que dá para lavar roupa na barriga do garoto risos


Minha opinião sobre corpos é a seguinte: um corpo magro, longilíneo e não tão definido é mais bonito para se ter. Para manter pode também ser mais fácil do que o corpo completamente sarado, que aliás para mulheres é horrível. Deixa a mulher gorda (por incrível que pareça) larga e eu até chutaria máscula. Então as garotas que estão em crise com seus corpos, tente-o manter magro, as que querem emagrecer emagreçam, mas com um bom condicionamente físico, pouco musculação e pouca aeróbica. E garotos, apesar de ser bem bonito, sensual e atrativo para as garotas, o tanquinho além de dar trabalho de cuidar se torna feio em excesso. E realmente prefira os esportes a academia, e isso vale para todos!










3 comentários:

  1. Hehehehe...

    Sou magra, porém, acho o corpo da Bombom maravilhoso!! Mas, não trocaria o meu pelo dela!!

    Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk,só as mulheres que almejam o corpo da Gisele mesmo!! e não sou carioca.

    ResponderExcluir
  3. Gisele é maravilhosa e Bombom é maravilhosa! Bonito é respeitar as diferenças.

    ResponderExcluir