sábado, 17 de abril de 2010

A tendência fluor:



O queridinho nas mãos das garotos no verão está se prolongando até o outono. Será que vai até o inverno? Eu sinceramente não sei, mas o que eu sei é que gosto dessa ideia fluor (!). Além das cores que saem completamente da rotina e deixa a os espectadores de mãos atentos e até alegres. Fala sério, muda a aparecência e o humor da pessoa quando você olha pra mão dela e a unha está com um verde bem alegre, um rosa bem cool ou um laranjado bem quente e alegre. Essa moda fica asim até o inverno, apesar de que se o roquinho (post anterior) realmente pegar nas ruas no inverno o clichê -e sempre belo- esmalte vermelho volta para a cena principal.
O mais legal do fluor é que cada uma das cinco cores (sim, o fluor está em cinco cores apenas, as outras são derivações) fica bem com todos os tons de pele. Da mais branquinah a mais negra das mulheres.

O fluor também vem nas roupas. Quem ainda não se deparou com garotos e garotas usando aquelas calças coloridas pelo shopping, nas ruas, ou o protagonista de "malhação ID". Enfim, a ideia inicial do fluor era apenas dominar o verão, mas pouco antes da metade do outono ele ainda está dominando, será que fica até o próximo inverno? É com certeza um forte concorrente para o roquinho.

2 comentários: