segunda-feira, 26 de abril de 2010

Elegância, elegância. Engana-se quem pensa que apenas as distintas senhoras tem, ou deve ter. Adolescentes, crianças de ambos os sexos, claro devem tê-la. Ok, bastante polêmico a questão da elegância masculina por ser um tabu associado a masculinidade e até sexualidade mas concordem comigo que não tem nada mais bonito de se ver em um restaurante, em plena quarta-feira a noite um homem abrindo a porta do carro para sua acompanhante. Esses costumes são lindos. Mas não fugindo do meu verdadeiro ideal para o post são as roupas. Sim, deve-seestar associado além dos costumes de uma lady e umgentlemansuas vestimentas. Já dizia uma das minhas maiores divas da moda Gabrielle Coco Chanel "Eu não tenho a elegância como dizem. Eu sou a elegância." Alô?Narciso?

Essa combinação está bem ousada, mas não neguem bem elegante. Eu combinei um corselete, que está em alta ultimamente. Sim, as garotas herdaram essa peça do guardarroupa (já falei como adorei a reforma ortográfica?) da avó estão usando hoje em dia na balada, ou até no trabalho. Combinei a peça com um casaco de botões bem a cara do inverno e um abotinado, que eu adoro porém prefiro as ankle boots, mas para um look mais sério o abotinado fica com certeza melhor. Para arrematar uma maxibolsa da grife Louis Vuitton (sabe, eu sou bem humide)




Diz se essa roupa não está a cara da sua mãe ou da sua vizinha do prédio? Toda pessoa ligada em moda está sabendo da tendência do nude que vem se arrastando até hoje por aí. As cores mais claras e tons de pele vem com tudo. Para quem tem pouco seio a camisa de babado é ótima para criar uma ilusão e ao mesmo tempo um look bem chique. Um óculos com lentes claras (já que é inverno. E ninguém merece um óculos preto em pleno inverno) e um salto enorme com o solado vermelho do Christian Louboutin. Diz se não é um luxo!


Preto + pérolas + bolsa carteira + salto alto + situação muito elegante (jantares executivos, premiações, eventos). O momento perfeito para o traje de gala, o pretinho básico que dependendo de você pode ser nada básico. O preto em si já está muito elegante independentemente da época, do horário, da situação (mas evite-o e

Nenhum comentário:

Postar um comentário