domingo, 18 de abril de 2010

Papo de modelo

Ontem eu conversei com um modelo, sim um modelo de verdade. Lucas Mutinelli. Uma das apostas de algumas agências.
O gaúcho que morava em Brasília, é quase um nômade atualmente, dividindo sua carreira em São Paulo e viagens a Brasília para visitar sua família ele sempre se mantem firme e quer continuar assim, por muito, muito tempo!
Ele me confessou que todo o glamour presente nos desfiles e eventos é a parte mais recompensadora da carreira "eu gosto do que eu faço e trabalha com coisas muito lindas, beleza, corpo, expressao, além de te levar para o mundo dos famosos" . É, o garoto tem personalidade, ponto positivo.
Além de tão aparente personalidade, tem um menino bem centrado, quando questionado sobre malhar tanto ele me diz que gosta bastante de malhar e ver as transformações que vão acontecendo com o corpo. Agora malhar tanto e ter um corpo tão bem definido definitivamente não é para todos.

O quase naturalizado brasiliense considera o estilista Akihito Hira ( da style store. Mais pra frente faço um post sobre) também brasiliense uma das melhores marcas para desfilar. Não é pra menos, o cara é um gênio. Palavras do próprio Lucas "eu considero o akihito hira em brasilia, pela genialidade das roupas e aas histórias que ele conta em cada desfile"

O Lucas também já desfilou para grandes marcas também, nem o império de Alexandre Herchcovitch resistiu ao garoto.

O que eu tenho a dizer é boa sorte para o garoto, que com tão pouca idade já tem um vasto curriculo. Colírio da capricho duas vezes, muitos desfiles, eventos e editoriais. Como já disse, o garoto pode.

Siga-o no twitter @Lucas_Mutinelli

Um comentário: