terça-feira, 20 de abril de 2010

Os clássicos da moda

Pérolas, jeans, preto e branco, oncinha, sapato bicolor, camisa brabca... Isso lhe parece comum? E é, nós crescemos vendo isso no corpo de nossas tias, mães, vizinhas. Claro, cada década com sua moda, mas todas com todos esses elementos da moda em comum! Quem não tem aquele jeans surrado que gosta de usar com uma camiseta branca? Todos nós, acredite!
Mas o eterno clássico é a combinação de Gabrielle Coco Chanel o eterno preto e branco. Alguém me diz o que é mais curinga e elegante do que um preto e branco? Seja uma calça skinny (!) preta e uma regatinha super confortável de algodão branca. Uma saia lápis (que está super em alta) preta com uma camisa branca. Ou o tubinho preto com pérolas e uma bolsa a tira colo. Bastante vintage, retrô-chic. Chanel veio com essas bolsas a tira colo, não sei de exato quando, mas sei que até os dias de hoje é uma peça ideal para se jogar na balada pela sua praticidade, ir a um jantar elegante, pela sua natural elegância, afinal, estamos falando de chanel não é?

O vintage em si está super em alta hoje em dia. Dias atrás eu comprei um cupcake e pedi uma caixinha, pois eu iria comê-lo em outro lugar. A caixinha era completamente vintage, com bolinhas marrom na caixinha amarela. Achei muito linda, mesmo!
Quer investir num look bem vintage e não tão caro e alta costura como um chanel? Vai de saia lápis, ou apenas a de cintura alta, blusa de manga bufante (as de seda são simplismente maravilhosas) pérolas e um salto bem alto. Pronto, está vintage e chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário