quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As semanas de moda em volta do mundo

OMG! OMG! OMG!
O mundo fashion está movimentado. As semanas mais importantes de moda ocorreram. Semana de moda de NY; Semana de moda de Milão; Semana de moda de Londres e por fim Semana de moda de Paris. As do Brasil já ocorreram, mas, meu aparato:
- Volume
O volume está em alta no Brasil. E na parte de baixo. Portanto se você é magra e linda, invista em saias volumosas de tule, ou de camadas. As cores vem com o flúor novamente (acho interessante, mas não mais para acessórios e sim para a roupa mesmo)
- Estampa misturado com estampa
Quando comecei reparar os desfiles fiquei "OMG, ESTAMPAS" mas não é que o negócio da certo? Estampa de flores, e sei lá, listras horizontais, podem dar certo nas mãos do estilista certo, e da modelo mais ainda. Mas cuidado, estamos no Brasil. As mulheres são, avantajadas. Não saia por aí misturando estampas pensando que só porque é moda você pode usar.
- Roupas justíssimas
O que eu acho mais incrível no Brasil é que as vezes pensam que estamos em um país europeu e que tudo que se usa lá, deve ser usado, copiado e criado aqui. NOT! Alguns desfiles como os do Alexandre Herchcovitch e a Amapô, graças a Deus tiveram bom senso e colocaram vestidinhos soltos e estampados. A cara do Brasil.
- Militar
É, outra expressão de "OMG". Verde musgo, camuflado no Brasil em pleno verão? Fiquei tenso, acho que isso não pega. E se pegar, será no outono. Estilistas queridos, estamos no Brasil. As mulheres gostam de mostrar o bumbum no verão.
- Clogs
A-I M-E-U D-E-U-S. Clogs são lindas. A melhor releitura para o verão. Dispensa meus comentários, sério!!

Bom verão! E ah, não se esqueça da sua unha com um azul bem turquesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário