domingo, 26 de setembro de 2010

A moda no poder

É meus amigos, em uma semana conheceremos nosso futuro presidente, aquele (a) que vai nos representar pelos quatro anos, gastar nosso dinheiro, corromper nosso país, e ter quatro ótimos anos.
Mas, além da parte burocrática da coisa, já repararam no visual dos nossos candidatos? Eu já. Vamos lá:

Marina Silva: a evangélica fanática e radical se veste como tal. Mas posso falar? Eu gosto desse estilo. Sim, como uma mulher de respeito e imponente que é deve se vestir como tal. Ela é elegantérrima.
José Serra: o Sr. Burns da vida real peca quando usa gravata com manga a 2/8. Isso deprime e acaba com a moral de qualquer homem de respeito aos olhos fashionistas. Mas geralmente sabe diferenciar o terno do dia e da noite. Isso é bacana. A dica vai: ternos de tom claro para o dia, tom escuro para a noite
Dilma Rousseff: a dama-de-ferro peca muito (para não exagerar e dizer demais). Usa tecidos como crepe durante o dia, para ir ao lanchinho da esquina e legging até o meio da perna. Deplorável!

E meu aparato para as eleições domingo: vote pensando no Brasil, não apenas na classe média, no povo miserável ou apenas na sustentabilidade. Vote nos três juntos. Será que temos candidato com cunho para tal? Sim, nós temos.

Um comentário:

  1. 1) Não, nenhum candidato se eleito terá 4 ótimos anos. Eles terão muito trabalho pela frente, ou para melhorar o país ou para tentar esconder da imprensa(o que é impossível) as falcatruas que cometerem.
    2) A Marina não tem nada de evangélica fanática, ele só se veste com simplicidade e de acordo com a cultura que teve, ou vc imagina uma mulher acreana de mais de 40 anos vestida como Ana Wintor ( é assim mesmo que escreve?)?

    ResponderExcluir