quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Twitcam

É meus amigos, agora nem apenas de vídeos no youtube as pessoas viram webstars. Twitcam, o recurso do twitter está aí para isso!
Não são pouco os twitstars (ok, inventei esse termo). Quem nunca viu uma twitcam do divertidíssimo @Allexpop? Do choramingão @FabimTadeu, algum dos queridos colírios capricho. De um artista favorito, enfim, infinidades. Tem os retardados que tiram a roupa, ou os que bebem e fazem twitcam.
Mas um caso de simpatia extrema me chocou na twitcam. Ian Duwe. Ele não é colírio capricho, não é artista, não é choramingão, não é bêbado e não tirou a roupa! É apenas... Simpático. E se tem algo que eu admiro é a simpatia (talvez por eu não ser, né?!). Fiquei uns dois dias vendo as twitcans que ele fazia me diverti bastante. Procurei saber dele a melhor parte de fazer twitcam e ele me vem com tal: "não sei dizer ao certo, mas a melhor parte é o egocentrismo de ter garotas lindas te vendo e te chamando de lindo". Mas o garoto não se resume apenas a testosterona de um garoto de 16 e solta outra: "conhecer bastante gente é legal também!" Fofo!
Minhas dicas são: faça apenas o que você sabe fazer, não invente de tocar violão sem saber; não tire a roupa, isso é humilhante; seja simpático; engraçado.
E aproveita e me segue lá ;) @raulnmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário