quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aparelhos ortodônticos

Aparelhos, aparelhos. Muitos jovens estão usando hoje em dia, perceberam? É na escola, faculdade, cursinhos ou até mesmo na rua é comum ver alguém com os ferrinhos na boca que servem para alinhar, empurrar, juntar os dentes. Alguns casos ficam até seis anos com os ferrinhos na boca, fazendo a troca de borracinhas mensalmente. Eu pessoalmente acho um charme aparelho, fica bem, a pessoa fica com um "q" a mais, algo diferente. Isso sem contar quando tiram né, o sorriso fica a perfeição! Estive conversando com um garoto e uma garota que usam, vejam:

O Mateus de 14 anos (sim, apenas isso!!) usa desde janeiro de 2008 e tira daqui alguns meses, em agosto. Ele diz que é legal de usar porque fica mais legal e mais bonito (tá vendo, eu disse!) e que é chato ir ao dentista todo mês. As borrachinhas são o de menos para ele, ele abusa da criatividade e diz que escolhe as cores de acordo com suas roupas, ou a uma festa que ele vá. Realmente, muito adorável!




A Bárbara de 15 anos, usa o aparelho desde 2007 e vai continuar usando até o fim de 2011, diz que é chato de usar porque corta a boca toda (realmente, aquele ferros devem ser horríveis para sei lá, comer uma uma mação) e sempre escolhe as cores claras de borracinhas porque acha as mais escuras feias!







E minha dica para quem usa é: não ligue para os apelidos das pessoas com espírito subdesenvolvido, e acreditem, aparelho é um charme e uma gracinha!

3 comentários:

  1. Luana Caroline
    achoo perfeito meninos de aparelho é um charme mesmo ! eu uso a pouco tempo incomoda um pouco mais é facil de acostumar :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jaja vou fazer a manutenção do meu
    então vi pesquisar as cores , pois não sei que
    cor vou por .
    e acabei encontrando esse blog , bem legal :D
    e eu ainda não sei que cor vou por rsrsrsrssr
    bjoooooo



    josianeexperdiao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir