sábado, 24 de abril de 2010

Tingir os cabelos?

TENSO. Essa é a cara de qualquer adolescente quando pensa em tingir cabelos. Mudar radicalmente para um loirão platinado não é uma decisão tão fácil. Fora todos os tabus contra as loiras, que são burras, bobas tsc tsc. Nem falo nada sobre isso.
Mas parece que essa não foi uma decisão tão difícil para a Mariane, que saiu do tom do castanho mais claro para o platinado.
Ela me falou que no começo foi bem diferente e estranho se ver platinada, mas hoje está gostando e acostumada "prefiro assim , gosto assim... já teve gente que falou mal mas mudar é sempre bom eu adorei." Ela começou a mudar o cabelo ainda jovem, com 12 anos já tinha algumas mechas rosa no cabelo.
Eu tenho uma certa paixão por luzes californianas, sabe. O cabelo da Gisele Bündchen é meu referencial de cabelo bonito. Perguntei a Mariane se ela gostava e ela me vem com a resposta que eu queria ouvir "acho lindo , e acho que até maltrata menos o cabelo"
E ela tem razão, quem por acaso já tinha pensando em fazer, eu sinceramente recomendo fazer sim. É lindo, natural, agride pouco o cabelo e sem contar que você se renova com esse cabelo #recomendo.
E para terminar, mais uma coisa que eu gosto bastante que são os cortes assimétricos. Aqueles estilo Victoria Beckham, sabe. Parece que a Mariane não curte muito "isso depende do rosto da pessoa , em mim eu não gosto já tentei uma vez e não deu mt certo" e ela tem a razão. É complicado, é trivial que você tenha um rosto mais fino, e não seja cabeçuda -não é piada não, é sério.

Um comentário: